TV GC

Atletas do River Plate visitam Apae de São Carlos e doam camisa autografada

Antes do último treinamento em solo catarinense, os atletas Leonel Vangioni e Camilo Mayada conversam e brincam com 30 alunos da Apae

Esporte - 30/10/2015 14:04
SÃO CARLOS - A terça-feira, dia 27, não foi só de treino para o River Plate. Além de se preparar para o duelo decisivo contra a Chapecoense, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, jogadores do time argentino, junto com integrantes da delegação, visitaram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  (Apae) de São Carlos, localizada próxima do hotel onde a equipe está hospedada e que atende alunos com algum tipo de deficiência física ou mental.  
Os atletas Leonel Vangioni e Camilo Mayada conversaram e brincaram com 30 crianças. No final, doaram uma camisa autografada para ajudar nos custos com o atendimento dos alunos. Segundo o presidente da Apae, Joarez Bedin, o momento agora é de decisão. Ele menciona que a direção ainda não sabe o que vão fazer com a camisa. “Isso ainda está indefinido, não sabemos de fazer algo para arrecadar algum recurso para a instituição ou se vamos guardar como lembrança, pois é um orgulho muito grande receber a visita dos jogadores do River”, comenta.
Bedin ressalta ainda, que a direção não esperava pela visita, e muito menos for contemplada com uma camisa autografada. “Ficamos surpresos e felizes com a visita, e podemos perceber que eles ficar surpresos com a nossa organização na Apae, e isso é gratificante”, comenta.
Na volta, a dupla se juntou aos demais companheiros e participou do último treino antes do embate com o Verdão do Oeste. Sob o comando de Marcelo Gallardo, o time argentino priorizou exercícios técnicos e táticos e jogadas de finalização.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.