TV GC

Abrigo Terra Nova passou por melhorias em 2015

REFORMA No ano passado a entidade recebeu um recurso extra dos parceiros da Alemanha e o valor foi aplicado na pintura interna e externa, além da substituição de móveis e utensílios com mais tempo de uso

Geral - 22/01/2016 16:34 (atualizado em 22/01/2016 16:35)
MONDAÍ - O abrigo Terra Nova de Mondaí passou por melhorias estruturais em 2015. De acordo com a diretora administrativa, Ivone Hergenräder, no ano passado a entidade recebeu um recurso extra dos parceiros da Alemanha e o valor foi aplicado na pintura interna e externa, além da substituição de móveis e utensílios com mais tempo de uso.
Também foi realizado um dia de portas abertas, em conjunto com as comarcas de Mondaí e Itapiranga, onde as famílias inscritas para adoção tiveram a oportunidade de conhecer as crianças e adolescentes na condição que estão no abrigo. 
Segundo Ivone, ainda ocorreram cursos de formação e foi trabalhada com a perspectiva de futuro dos adolescentes. Ela destaca que um dos momentos marcantes foi o primeiro encontro de egressos do abrigo Terra Nova, que reuniu crianças e adolescentes que já passaram pela entidade.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.