TV GC

Autoridades da região participam de audiência na capital

Autoridades da região participam de audiência na capital

POLITICA - 26/02/2016 09:25
REGIÃO - Durante a última semana, o secretário executivo Mário Alceu Peiter, acompanhado por lideranças municipais da região, realizou um roteiro de audiências na capital do Estado. Entre elas, esteve o encontro com o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, onde foram abordados assuntos relativos aos oito municípios que compreendem a Agência de Desenvolvimento Regional de Palmitos, debatendo melhorias e elencando ações que melhorem ainda mais a qualidade de vida das pessoas. 
Seguindo o roteiro, com o secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Moacir Sopelsa, foi levado informações sobre o bom desenvolvimento agropecuário da região. Na Secretaria de Estado da Infraestrutura, foi debatido com o secretário João Carlos Eckert a situação da SC-283, orientando melhorias para a região.  “Na companhia de diversas autoridades de nossa regional fomos em busca de melhorias que tragam resultados positivos para as pessoas. Esse é o compromisso do Governo do Estado, por isso diversas obras importantes seguem em andamento em nossa região” destacou Peiter.  
Também foram encaminhando projetos e buscando recursos na Secretaria de Estado da Saúde, Fundação Nova Vida e junto aos deputados estaduais que representam a região na Assembleia Legislativa. 
Além do secretário executivo, participaram do roteiro os prefeito de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti; São Carlos, Cleomar Kuhn; Cunhataí, Marcos Theisen e Cunha Porã, Jairo Ebeling; vice-prefeito de Caibi, Elói José Libano; vice-prefeito de Cunha Porã, Douglas Gollmann; vereadores de Palmitos, AstirBruckmann e Rineldo Domingos Perin; e secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Palmitos, Vilson Sangalli.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.