TV GC

Moção para nomear extensionista da Epagri é registrada pelos vereadores

Moção para nomear extensionista da Epagri é registrada pelos vereadores

POLITICA - 26/02/2016 09:27
MONDAÍ - Na segunda-feira, dia 22, os nove vereadores estiveram reunidos para mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Mondaí. Na oportunidade o vereador ElcidesRenz (PMDB) fez a leitura de dois convites e uma moção.
Os convites foram relativos aos 60 anos de extensão rural em Santa Catarina, comemorados esse ano, e ao evento do Aluno Nota 10, do Lions Clube. A moção, de autoria do vereador Elizeu Johner (PT) solicita que a Epagri nomeie uma extensionista social rural para desenvolver cursos e atividades em Mondaí.
No grande expediente, dois vereadores fizeram o uso da palavra. Luiz Spielmann (PSDB) destacou a realização do seminário estadual do Movimento dos Atingidos por Barragens, que ocorreu na última semana em Itapiranga. O vereador também comentou sobre o investimento para levar água às comunidades de Linha Ervas e Bonito, sendo que em algumas situações a obra não está atendendo os anseios da população.
A vereadora Marisa Flach (PP) mencionou os esforços para a preservação do patrimônio local, com um projeto que está em análise, para fomentar o turismo em Mondaí. Ela enfatizou a necessidade de melhorias na área de lazer, como a reforma dos banheiros, já que o local é bastante frequentado pela população.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.