TV GC

José Roberto Gomes assume a Administração Municipal de Palmitos

POSSE DE CARGOO vice-prefeito José Roberto Gomes assume pelo período de 30 dias, tendo em vista a licença para férias do prefeito, Norberto Gonzatti. O ato ocorreu junto a comemoração de aniversário do município

POLITICA - 04/03/2016 10:48
PALMITOS –O prefeito de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, realizou na quarta-feira, dia 2, a transmissão de cargo de prefeito de Palmitos, ao vice-prefeito, José Roberto Gomes, tendo em vista a licença para férias pelo período de 30 dias. O ato ocorreu junto a comemoração de aniversário do município.
Gomes ressalta que ao colocar o nome para vice-prefeito em uma administração é difícil, pois em uma cidade pequena, as coisas são amplificadas. Ele explica que o papel de vice-prefeito é de compartilhar e conversar com a comunidade, mas que não tem a caneta para decidir.“Agora assumindo por esse período, vou poder assumir os compromissos que eu tive com a comunidade, e desempenhando um papel ético, para dar continuidade às ações que serão desenvolvidas em prol ao município de Palmitos”, enfatiza.  
Ele destaca que os trabalhos vão ser conduzidos da mesma maneira em que Gonzatti os realizou. “Vamos dar o descanso merecido ao prefeito que tem se dedicado muito. E como vice-prefeito tenho que dar o suporte de ajudar e poder contribuir, não apenas com o prefeito, mas com a comunidade. Vamos continuarcom os trabalhos que o prefeito vem realizando, e desenvolvendo ações importantes, e conquistando algo importante para o município”, ressalta.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.