TV GC

PMDB de Palmitos lança os pré-candidatos à majoritária de 2016

ELEIÇÕES MUNICIPAIS O encontro teve como principal objetivo a reunião de membros, apresentação dos nomes dos pré-candidatos a chapa majoritária das eleições municipais de 2016

POLITICA - 11/03/2016 10:42
PALMITOS – O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou, no sábado, dia 5, a convenção municipal. O encontro foi realizada nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) em Palmitos, com a participação de filiados e simpatizantes do partido, além do PMDB Mulher, JPMDB, deputado Estadual Mauro De Nadal e representantes dos deputados Federais Celso Maldaner e Valdir Colatto.
Conforme o presidente do PMDB de Palmitos, Gilmar Marcon, o encontro teve como principal objetivo a reunião de membros, apresentação dos nomes dos pré-candidatos a chapa majoritária das eleições municipais de 2016, explanação de ações realizadas pelas lideranças do partido e demais assuntos relevantes para as eleições deste ano.
Ele afirmou ainda que o partido está cada dia mais forte e recebendo mais filiados, o que prova a necessidade de mudança no município e a força do PMDB. “As eleições municipais se aproximam, e como já era esperado o PMDB fez o lançamento dos seus pré-candidatos a prefeito ou vice-prefeito. Os que colocaram seus nomes a disposição poderão ser prefeito ou vice-prefeito, sendo que apenas um deles com o apoio dos demais será o candidato a prefeito do partido”, comenta.
Oito filiados colocaram seu nome à disposição para pré-candidatos, sendo eles:  vereador Rineldo Domingos Perin; vereador DairJocelyEnge; empresário Celso Knapp; empresário Beloni Inácio Decker; empresário Ruben Fritz Prass; empresário Nelson Paulo Breunig; empresário Mário Alceu Peiter; e vereador RodemarLeocirKussler.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.