TV GC

Lideranças do PP de Mondaí participam de Seminário Regional

Lideranças do PP de Mondaí participam de Seminário Regional

POLITICA - 28/03/2016 08:44
MONDAÍ - O Partido Progressista (PP) de Santa Catarina, realizou no sábado, dia 19, um Seminário Regional de Integração em São Miguel do Oeste. Diversas lideranças e simpatizantes de Mondaí participaram.
Segundo o presidente do partido de Mondaí, Valdir Rubert, o evento foi organizado e coordenado pelo diretório Estadual do PP de Santa Catarina, com apoio da Fundação Milton Campos. O seminário teve como tema: “Projeto Construindo o Futuro – Confiança Santa Catarina”.
Durante o Seminário Regional de Integração aconteceram debates, estudos e formação política. Além de Mondaí, filiados do Partido Progressista de diversos municípios do Extremo-Oeste Catarinense participaram do encontro, que reuniu também lideranças regionais e estaduais.
Estiveram em São Miguel do Oeste o deputado Federal e presidente Estadual do Partido Progressista Esperidião Amim, os ex-deputados Ângela Amim e Hugo Biehl, além do suplente de deputado estadual de Chapecó Altair Silva.
Conforme Rubert, esses seminários tem o objetivo de orientar e capacitar lideranças políticas do Estado para as eleições municipais de outubro, além de fortalecer o partido em Santa Catarina.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.