TV GC

PP de Mondaí trabalha para definir candidato a vice-prefeito

PP de Mondaí trabalha para definir candidato a vice-prefeito

POLITICA - 01/04/2016 13:41


MONDAÍ - No dia 11 de novembro do ano passado foi realizada uma convenção do diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Mondaí. Na oportunidade o nome do presidente do PP Valdir Rubert ficou definido como pré-candidato a concorrer para o cargo de prefeito nas eleições de outubro desse ano.
Conforme Rubert os trabalhos têm sido intensificados junto aos eleitores para discutir propostas e sugestões que possam retomar o desenvolvimento de Mondaí. No que se refere ao candidato a vice-prefeito, ele afirmou que o nome deve sair da coligação do Partido Progressista com o PSD, PSDB e o PR.
Os nomes cotados são do presidente do Partido da República (PR) de Mondaí, AlzirSlaviero e do ex-vereador GuinterDreger, do PSDB, partido com o qual o Partido Progressista está coligado a mais de 20 anos.O presidente do PP também confirmou que os vereadores que representam a sigla no legislativo mondaiense Marisa Flach e Gilmar Studt também colocaram seus nomes a disposição para a reeleição. O vereador Luiz Spielmann deve concorrer a mais uma vaga pelo PSDB.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.