TV GC

Glamour Aluguéis traz novidades no vestuário masculino

INOVAÇÃOPraticidade, elegância e acessórios é a composição e combinação perfeita de um bom look, e agora a Glamour Aluguéis traz novidades para o segmento masculino com a comercialização de camisas da marca Luiz Eugenio

Geral - 29/04/2016 15:23
PALMITOS –Em maio a Glamour Aluguéis comemora quatro anos e com isso inova cada vez mais. Agora a loja está investindo no público masculino com a venda de camisas da marca Luiz Eugenio, que vestem os modelos da revista VIP. 
De acordo com a proprietária, Márcia Schena, há uma carência e procura muito grande pelo vestuário masculino, sendo que até então, a loja era focada no público feminino. “Ultimamente teve uma procura muito grande por camisas e ternos, com isso vi que seria interessante investir nesse segmento”, afirma. 
No entanto, Márcia também vai comercializar roupas da marca Maria Eugenia, voltada para o público feminino. A linha feminina faz parte do mesmo Grupo Luiz Eugenio Camisaria, uma empresa genuinamente paranaense, localizada em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Com o conhecimento de 37 anos no mercado de confecções e há 14 anos com unidade industrial próprias, atende uma grande carteira de clientes em todo o Brasil e Mercosul.
Na região, a proprietária esclarece que não há muitos pontos de venda da marca, pois com o objetivo de deixar as peças mais exclusivas. “São peças bem diferenciadas e sofisticadas, com isso quero agregar com ternos e gravatas”, afirma.  
Márcia também pensou em investir na linha de calçados masculino, pois assim, o cliente tem a possibilidade de sair da loja com a vestimenta completa. “Quero começar por aí, com uma linha boa de camisas e logo mais com ternos e assim aumentando a linha masculina”, enfatiza. 
A proprietária esclarece que as peças já foram pedidas e em breve estarão na loja. “Queremos trazer cada vez mais novidades, antes nós estávamos focadas mais nas roupas femininas, mas vimos da necessidade de investirmos no segmento masculino também”, realça. 

LINHA DE ALUGUÉIS 
A Glamour Aluguéis é uma empresa especializada em aluguel de roupas para ocasiões especiais, como aniversários de 15 anos, festas sociais, formaturas e casamentos, que dispõe de vestidos de noite que podem ser acompanhados de joias e outros acessórios, além de ternos completos para noivos e padrinhos.
Segundo Márcia, as roupas são sob medida e a loja dispõe de modelos exclusivos. “Procuro investir em modelos da moda, exclusivos, modelos modernos e diferenciados para agradar a todos que procuram a loja”, destaca.
Para ela, as roupas de aluguéis têm um charme maior em virtude de serem bem trabalhadas, com acessórios que complementam as peças. “A loja começou a despontar em virtude da procura, pela elegância, praticidade e competência. Casamentos e formaturas são os eventos mais procurados”, declara.Glamour Aluguéis está situada na Avenida Brasil, 701, sala 04, andar superior a Farmácia Marin, Centro, Palmitos. Telefone (49) 3647 1257. 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.