TV GC

FORÇA DO COOPERATIVISMO NA VIDA DOS ASSOCIADOS

Com financiamento as cooperativas de créditos disponibilizam facilidade para o associado investir em máquinas, equipamentos e caminhões. O Sicoob dá a força que o associado precisa para alavancar a produtividade de sua empresa, seja no ramo agrícola ou de transporte

Especial - 22/07/2016 11:07
As cooperativas de créditos têm facilitado a vida de seus associados por meio de produtos e serviços, com a disponibilização de soluções que atendem da agricultura familiar à empresarial. Com linhas de comercialização, custeio e investimento, o Sicoob Credial e Sicoob Oestecredi tem a flexibilidade necessária para contribuir com a qualidade de vida dos seus associados.
No sistema Sicoob, o associado tem a disposição linhas específicas de financiamento, seja através de linhas de repasse e recursos próprios ou do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri acredita na força do cooperativismo como aliança para alavancar a vida dos associados, seja na empresa agrícola ou na empresa de transportes. “Liberamos recursos para que o nosso produtor possa investir em sua propriedade conforme suas necessidades, e ao mesmo tempo, atendemos todos os anseio para o associado que lida com o transporte”, frisa. 
Segundo Barbieri, o associado que respeitar as normas do Sicoob Credial tem o direito de financiar tudo o que precisa para investir na propriedade, seja em equipamentos avícolas, agrícolas. Além disso, é disponibilizado linhas de custeio, com investimentos anuais, que auxilia na produção e manutenção da propriedade. 
No mesmo sentindo, o Sicoob Oestecredi, disponibiliza diversas linhas de crédito que auxiliam o associado do campo e do transporte. O presidente do Sicoob Oestecredi, Lauri Slonski, destaca que o cooperativismo vem para somar nas atividades agrícolas e de transporte. “Oferecemos aquilo que a gente pode fazer para movimentar a economia tanto na agricultura quanto na área de transporte”, declara. 
Slonski menciona que o Oestecredi disponibiliza as mais variadas linhas de créditos para contribuir com o desenvolvimento e melhorias que devem ser feitas nas propriedades agrícolas e na atividade de transporte. “O Sicoob Oestecredi está presente na comunidade e em todas as atividades, buscando dar apoio para uma melhor qualidade de vida dos associados”, finaliza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.