TV GC

Bailão do Grupo de Danças Alemãs Edelweiss atrai 1,6 mil pessoas

O evento iniciou com apresentação folclórica de 10 grupos de danças da região, e logo após, o baile foi animado pela Banda Porto do Som

Geral - 19/08/2016 14:12
SÃO CARLOS 

O grupo de Danças Alemãs Edelweiss de São João São Carlos, interior de São Carlos, realizou no sábado, dia 13, o Bailão do Grupo de Danças. O evento reuniu 10 grupos de danças da região, que apresentaram duas danças folclóricas. Logo após, o baile foi animado pela Banda Porto do Som. 
Conforme a coordenadora do grupo de Danças Edelweiss, Judite Inês Sackser, o evento em geral atraiu aproximadamente 1,6 mil pessoas e para ela foi novamente um sucesso. Ela destaca que o baile de danças já é tradicional no município e a cada edição supera as expectativas. 
Judite, em nome da diretoria, agradecer a todos os pais, aos grupos de danças de Chapecó, Serra Alta, Maravilha, Cunhatai, Aratiba, Bela Vista, Xaxim, Palmitos, Cunha Porã e Caxambu do Sul e a todas as pessoas que mais uma vez prestigiaram o evento. “Agradecer também as doações recebidas para a janta, a todos que ajudaram a trabalhar desde a janta, enfim em toda organização. E claro não esquecer de agradecer a todos os integrantes do grupo que se empenharam ao máximo. O nosso muito obrigado e até 2017”, finaliza. 

Foto Cleber Klein/Rádio São Carlos

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.