TV GC

CDL de São Carlos lança concurso Recicla CDL na Escola

Geral - 19/08/2016 14:18
SÃO CARLOS 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Carlos firmou uma parceria com a Secretaria de Educação de São Carlos para realizar o Concurso Recicla CDL na Escola. A ação é promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de São Catarina (FCDL/SC). 
Na sexta-feira, dia 12, a diretora da CDL responsável pelo concurso, Marli Luft, esteve reunida com a secretária de educação, Rosane Ferreira Hansen, para tratar de detalhes do programa e entregar o DVD que contém os materiais a serem utilizados pelas escolas.
Na ocasião, a secretária Rosane ressaltou que busca sempre aderir a programas como esse, pelo cunho educativo e incentivo à preservação do meio ambiente. O principal objetivo do concurso, que abrange duas categorias, redação e desenho, é promover entre os estudantes do ensino fundamental, matriculados nas escolas públicas municipais de Santa Catarina, a conscientização sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação do meio ambiente.
Este é o 4º ano que a CDL São Carlos participa do programa, com destaque para a edição passada, onde um aluno do município foi selecionado / premiado na categoria desenho, em nível estadual.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.