TV GC

Fertilização de lavouras é tema de palestra para equipe técnica da Auriverde

Geral - 19/08/2016 14:34
CUNHA PORÃ

Representantes da Cooperativa Regional Auriverde participaram, no sábado, dia 13, de palestra com representantes da Yara Fertilizantes, empresa parceira da cooperativa. O objetivo da palestra foi apresentar as novas tecnologias e produtos em fertilização de lavouras de milho, soja e pastagens para gado leiteiro.
O gestor das lojas Agropecuárias e da equipe técnica da Auriverde, Arceli Nicolodi, fez a abertura da palestra em nome do grupo, e salientou a importância do uso adequado de fertilizantes em lavouras e pastagens com o objetivo de melhorar a produtividade e a sustentabilidade com a satisfação dos sócios da cooperativa.
O coordenador comercial da Yara Fertilizantes e agrônomo, Carlos Sacon, falou sobre os programas nutricionais que a empresa disponibiliza aos produtores em parceria com a equipe técnica da Cooperativa Regional Auriverde, buscando sempre os melhores rendimentos em produtividade e rentabilidade.
O representante comercial da empresa, Fernando Oro, reforçou a importância da parceria Yara com a Auriverde que é de longa data e vem contribuindo de forma relevante para inovação tecnológica e tem como base a relação ganha-ganha e oferta dos melhores produtos ao associado da cooperativa.
O evento contou também com a presença do presidente da Auriverde Claudio Post, do gerente comercial Elestor Albrecht, que coordena a parceria por parte da Auriverde. Ao meio dia, os participantes da palestra participaram de um almoço de confraternização.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.