TV GC

Diretoria daCDL/Acisc quer legislação que coíbe comércio ambulante irregular

ESCLARECIMENTODurante a reunião, foi possível esclarecer dúvidas da diretoria, bem como foi discutida a importância de criação de uma legislação municipal para adequação de casos como o da agricultura familiar

Geral - 26/08/2016 09:50
Com o objetivo de tratar do comércio ambulante irregular, os membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Industrial de São Carlos (CDL/Acisc), estiveram reunidos com os fiscais da Administração Municipal de São Carlos, na segunda-feira, dia15.
Durante a reunião, foi possível esclarecer dúvidas da diretoria, bem como foi discutida a importância de criação de uma legislação municipal para adequação de casos como o da agricultura familiar.
Além disso, os fiscais passaram informações sobre os procedimentos internos do setor e insistiram nas denúncias, que é a melhor forma de coibir a atuação dos vendedores que atuam de maneira irregular.
De acordo com a secretária Executiva da CDL/Acisc, KethyPich, o objetivo é buscar que todos atuem legalmente, uma vez que as empresas devidamente estabelecidas também tem inúmeras leis e normas para cumprir, além de vários impostos a pagar. No caso específico de São Carlos, somado a tudo isso, os empresários ainda estão sendo cobrados pelo Ministério Público com relação às normas de acessibilidade.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.