TV GC

Millennium Informática lança as melhores promoções para o final de ano

TECNOLOGIA Conforme o administrador da empresa, Láercio Krein, toda linha de computadores, notebooks e smartphones o cliente consegue adquirir em 10 vezes sem juros neste mês de dezembro

Variedade - 16/12/2016 14:30
A Millennium Informática de Mondaí, preparou promoções especiais para que o cliente consiga fazer a compra do produto que deseja neste final de ano. Conforme o administrador da empresa, Láercio Krein, toda linha de computadores, notebooks e smartphones o cliente consegue adquirir em 10 vezes sem juros neste mês de dezembro. 
Ele destaca que a cada R$ 50 em compras o cliente ainda ganha uma cartela para concorrer a três motos 0km e 20 vale-compras da promoção “3º Natal Fantástico da ACIM/CDL” de Mondaí. Conforme Krein, o final de ano é sempre uma data muito positiva para todo o comércio. Ele destaca que as promoções são essenciais para impulsionar as vendas e também é um momento de recompensar as pessoas que durante todo o ano depositaram sua confiança na Millennium Informática. 
Krein enfatiza ainda que a Millennium Informática possui 10 anos de atuação no ramo de assistência técnica, realizando cursos de informática e venda de equipamentos. Segundo ele, a qualidade e o atendimento exclusivo para cada cliente devem continuar sendo os princípios da empresa para esse próximo período. “Aguardamos os clientes em nossa loja também para desejar que o próximo ano seja de muitas renovações e conquistas. Nosso desejo é continuar atendendo bem as pessoas que acreditam em nosso trabalho”, finalizou. 
Ele destaca ainda que, nos dias 17 e 24 de dezembro o atendimento será até as 16 horas.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.