TV GC

Sicoob Credial realiza doações de alimentos para Apae e crianças do SCFV

Sicoob Credial realiza doações de alimentos para Apae e crianças do SCFV

Geral - 11/08/2017 15:50 (atualizado em 11/08/2017 15:50)
 O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) recebeu, no dia 3 de agosto, a visita de profissionais do SicoobCredial, agência de Cunha Porã, que efetuaram a doação de alimentos provenientes de iniciativa dos próprios funcionários durante o mês de julho – em que se comemora o cooperativismo. Além do serviço de Convivência esta ação também contemplou a Apae do município.
Segundo a coordenadora do SCFV, Deivane Gonçalves, as doações são bem-vindas, pois além de suprir as demandas, esta ação também da a oportunidade de ensinar as crianças e adolescentes que frequentam o Programa um pouco sobre o que é o cooperativismo e a sua importância para a sociedade.
Na oportunidade a secretária de Assistência Social, IlhanaPiazzolo, agradece aos funcionários do Sicoob por ter compartilhado com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos este momento de doação e de cooperação. A gestora relata ainda a importância deste ato e da parceria que vem construindo com empresas e entidades do município.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.