TV GC

Riqueza inicia o pagamento de bônus agrícola

O pagamento do bônus agrícola referente ao movimento econômico de 2016 para todos os agricultores que possuem inscrição de bloco de produtor. Em outubroserão pagos os produtores dos blocos com final 4,5 e 6

Geral - 06/10/2017 13:18
Riqueza 

O Governo Municipal de Riqueza por meio da Secretaria de Agricultura iniciou, no mês de setembro, o pagamento do bônus agrícola referente ao movimento econômico de 2016 para todos os agricultores que possuem inscrição de bloco de produtor.
O prefeito Renaldo Mueller recebeu, em seu gabinete, na sexta-feira, dia 29 de setembro, o vice-prefeito Leandro Alba, o secretário de Agricultura José Steffen,o diretor do Departamento de Agricultura Diego Locatteli e AngeloFurlanetto agricultor do município para realizar o pagamento do primeiro bônus agrícola. Furlanetto é morador da Linha Vila Nova e foi contemplado com o valor máximo de R$ 500.
O secretário de agricultura José Steffen, ressalta o apoio da Administração nas ações voltadas aos agricultores. “Precisamos agradecer a Administração Municipal pelo incentivo e aval dado às ações da secretaria. O prefeito tem apoiado as ações que vem de encontro com as necessidades dos produtores, e a alteração do bônus em horas máquina para que o agricultor possa melhorar sua propriedade é uma grande prova”, enfatiza.
Furlanetto foi o primeiro contemplado com o bônus. “Agradeço a administração que tem apoiado a classe dos produtores rurais, fortalecendo os agricultores e incentivando os jovens a continuar no campo. Sabemos que podemos contar com a prefeitura e temos certeza que o que já está bom, ficará ainda melhor”, declara.
  O prefeito explica que serão pagos no mês de outubro os produtores dos blocos com final 4,5 e 6. Ele ressalta que para encaminhamento do bônus é necessário o comparecimento do produtor na Secretaria de Agricultura com os documentos pessoais e bloco de produtor, escritura do imóvel ou contrato, negativa de débitos junto a prefeitura e ter a prestação de contas de notas de produtor em dia. 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.