TV GC

Educação proporciona diversão para iniciar a semana das crianças

DIVERSÃO Numa iniciativa da Administração Municipal e Secretaria de Educação, estão instalados na Praça, diversos brinquedos que estão garantindo a alegria das crianças

Geral - 06/10/2017 15:34
Ascom Prefeitura / Na quinta e sexta, a diversão foi exclusiva para os alunos
A Secretaria Municipal de Educação de Caibi disponibilizou, na quinta-feira, dia 05, e hoje dia 06, brinquedos para a comemoração do Dia da Criança. Numa iniciativa da Administração Municipal e Secretaria de Educação, estão instalados na Praça, diversos brinquedos que estão garantindo a alegria das crianças.
Na quinta e sexta, a diversão foi exclusiva para os alunos. No sábado, dia 7, será aberto a toda a comunidade de Caibi, onde os brinquedos estarão disponíveis para as crianças de todo o município, das 13h30 às 17h30. Estão instalados na Praça: tobogã, piscina de bolinhas, tribogã, cama elástica, polvo inflável, Bob Esponja pula-pula, futebol de sabão e as crianças ainda saboreiam algodão doce, tudo de forma gratuita.
Segundo a secretária de Educação Clenilce Levulis, o objetivo é oportunizar diversão à todas as crianças que fazem parte da Rede Municipal. “Este mês de outubro é dedicado à todas as crianças e como forma de valorizar e proporcionar momentos de descontração, esta atividade foi pensada e programada com muito carinho”, destaca a secretária.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.