TV GC

PMDB se prepara para as convenções municipais

CONVENÇÕES As convenções são realizadas nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro nos municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos e tem como objetivo renovar a diretoria executiva do PMDB

Política - 20/10/2017 11:32
Arquivo Expresso d’Oeste / Coordenador regional do PMDB, Mario Peiter
Dirigentes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de toda a região estão realizando as convenções municipais para escolher os novos diretórios do partido em cada município. 
Segundo o coordenador regional do PMDB, Mario Peiter, as convenções são realizadas a cada dois anos para a escolha da diretoria executiva do partido. “As convenções são de praxe a cada dois anos, onde você tem o potencial de colocar novos líderes para comandar o partido”, declara. Ele menciona ainda, que além da diretoria executiva será renovada a diretoria do JPMDB e da Mulher. “Estamos colocando sangue novo para poder trabalhar e somar junto com os municípios, prefeitos, vereadores e lideranças para que possamos fazer um bom trabalho”, frisa.
Peiter explica que em todos os municípios são trocadas as diretorias, sendo uma lei estadual do PMDB. “Queremos renovar e construir uma base forte para escolhermos os nossos candidatos ao Governo do Estado, deputados, presidente, senadores para o ano que vem. Por isso da necessidade de uma renovação. Renovar ideias novas, buscar lideranças novas”, afirma.
As convenções são realizadas nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro. Nos municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos, as reuniões acontecem: em Águas de Chapecó hoje, dia 20, às 20h na Pousada das Orquídeas; em Caibi ocorre hoje, dia 20, das 18h às 20h na Câmara de Vereadores; em Cunha Porã, hoje, dia 20, às 20h30 no Clube Independe; em Cunhataí a reunião acontece no domingo, dia 22, das 8h às 11h na Câmara de Vereadores. 
Ainda, em Mondaí a convenção acontece hoje, dia 20, no CTG; em Palmitos ocorre hoje, dia 20, das 19h às 21h na AEPA; em Riqueza a reunião ocorreu na quinta-feira, dia 19, às 20h na Sede Campestre; e em São Carlos a convenção acontece no sábado, dia 21 das 8h às 11h na Churrascaria Galpão.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.