TV GC

Reunião define encaminhamentos para o Programa de Habitação

Na reunião, foi repassada a informação que o Governo Federal não voltará atrás, na Portaria que foi homologada na virada do ano, a qual cortou o subsídio das famílias

Geral - 09/03/2018 10:50
Caibi 

Uma reunião realizada, na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, na Superintendência Regional Oeste da Caixa Econômica Federal definiu encaminhamentos sobre o futuro do Programa de Habitação em Caibi. Participaram da reunião o prefeito Eloi José Líbano, a vice-prefeita e responsável pelo setor de habitação Daiana Menin, e a secretária do Conselho Municipal de Habitação Edimara Portes.Eles reuniram-se com o gerente regional da construção civil da Caixa, EdiomarGiachini, a gerente da Gerência de Habitação da CEF, Denise de Souza dos Santos e o gerente de Cliente e Negócios Edson Dick, além de representantes da empresa Tectus, responsável pela obra. 
Na reunião, foi repassada a informação que o Governo Federal não voltará atrás, na Portaria que foi homologada na virada do ano, a qual cortou o subsídio das famílias. No entanto, foram apontadas algumas alternativas, sendo que serão coletadas novas informações, com possibilidade de maior contrapartida do município e a empresa Tectus fará o recalculo para as famílias.
Segundo o prefeito, ficou definido que até o dia 13 de março, será estudava a viabilidade do projeto e Caixa avaliará enquanto instituição financeira, para não prejudicar as famílias, permitindo que as mesmas tenham condições de participar do programa. No dia 13 de março, novamente em Chapecó, haverá a decisão final, para o anuncio se o projeto acontecerá com este novo modelo. Após, será agendada uma reunião com as famílias, para o repasse das orientações.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.