TV GC

Marcos Vieira fará lançamento regional no Extremo Oeste

Candidato a deputado estadual vai reunir os apoiadores neste sábado, dia 25, na cidade de Maravilha, quando lançará projeto inédito em Santa Catarina

ELEIÇÕES 2018 - 24/08/2018 11:30 (atualizado em 24/08/2018 11:31)
Deputado estadual Marcos Vieira que é candidato a reeleição (Foto: Divulgação)
O deputado estadual Marcos Vieira que é candidato a reeleição, fará o lançamento regional de sua candidatura, neste sábado, dia 25, na cidade de Maravilha. Estão sendo esperadas mais de 800 pessoas de todo o Extremo Oeste, a partir das 14h, no Centro de Convivência, próximo ao Fórum da cidade. 
A campanha para sua reeleição para o quarto mandato na Alesc tem como slogan “O caminho para sua cidade eu conheço” que está centrado em um projeto inédito para Santa Catarina. “Percorremos os 295 municípios de Santa Catarina colhendo imagens aéreas de todas as cidades. E todas estas imagens serão transformadas em vídeos exclusivos. E todos vão estar disponíveis em um site que será lançado no sábado”, explica Vieira. 
Os vídeos poderão ser compartilhados e contém informações sobre cada um dos 295 municípios catarinenses. “Nos vídeos podemos constatar que nosso Estado é feito de pequenos e médios municípios, baseado especialmente na agricultura familiar e isso precisa ser muito valorizado”, disse o deputado, que foi o parlamentar que mais recebeu visitas em seu gabinete na Alesc, em 2017. 
Nos vídeos, o deputado também comenta quais são os projetos necessários para que cada uma das 295 cidades possa se desenvolver. “Apresentamos o nosso projeto de desenvolvimento local e regional”, completa. 
O candidato defende obras vitais para o Estado como a rodovia da Fronteira, ligando Itapiranga a Dionísio Cerqueira. A duplicação completa da BR-282, a manutenção e revitalização total da SC-283, a instalação da aduana na cidade de Paraíso, a construção do Construção Leste de Chapecó, bem como a modernização do aeroporto Serafim Bertaso, entre outras grandes obras. 
Durante seus três mandatos, Vieira ajudou a conquistar a federalização da SC-163 entre Itapiranga e São Miguel do Oeste, a criação da Nova Rota do Milho, que será o novo ciclo de desenvolvimento para o agronegócio catarinense, a lei a da Justiça Tributária, que devolve parte do ICMS aos municípios que tenham instalados empresas que fabriquem produtos para exportação, entre projetos como a lei que garante exames oftalmológicos para crianças da rede de ensino pública estadual, a lei de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica, entre outras. 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.