TV GC

Esmeraldino realiza reunião com Ministro do Turismo

Na oportunidade, o líder de Bolsonaro em Santa Catarina, conheceu as possibilidades que colocam o turismo a serviço do desenvolvimento do Estado

ESTADO - 07/11/2018 09:38 (atualizado em 07/11/2018 09:39)
Acompanhado do deputado federal eleito, Fabio Schiochet, o presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino, esteve reunido com o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz
Na tarde de quinta-feira, dia 01 de novembro, acompanhado do deputado federal eleito, Fabio Schiochet, o presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino, esteve reunido com o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz. Na oportunidade, o líder de Bolsonaro em Santa Catarina, conheceu as possibilidades que colocam o turismo a serviço do desenvolvimento do Estado. Só neste ano, 114 municípios catarinenses receberam recursos do Ministério do Turismo. Além disto, até outubro, 33 projetos se habilitaram a receber, através do BNDES e demais bancos oficias de fomento, R$ 649 milhões, dentro do programa Prodetur + Turismo.
“Lembro bem quando poucos acreditavam que seríamos capazes de, em tão pouco tempo, fazermos algo significativo pelo PSL catarinense. Hoje, fizemos história. É por este motivo, que não podemos parar. Vamos continuar caminhando também, através do partido, para realizar um excelente trabalho, visando trazermos o melhor para Santa Catarina. É preciso elevar a atratividade e competitividade do nosso Estado”, frisa o presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino.
Mesmo sendo um líder novo, tanto no cenário político quanto na idade, mas ao mesmo tempo, experiente e de princípios, Lucas Esmeraldino, além de Presidente do PSL/SC, também fez história no Estado ao receber mais de um milhão de votos para o Senado. Foram meses de dedicação, sempre levando as propostas do partido e a esperança de uma Santa Catarina melhor. Com o nome consolidado pelo Presidente eleito, Jair Bolsonaro, hoje, o jovem vem ganhando ainda mais respeito na política nacional. 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.