TV GC

Lucas Esmeraldino é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo

O futuro chefe de estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, anunciou na sexta-feira, dia 07, via rede social, mais um nome que irá compor o secretariado do seu governo a partir do dia 1º de janeiro de 2019

ESTADO - 14/12/2018 10:45
Lucas Esmeraldino e Carlos Moisés da Silva (Foto: Susi Padilha)
Com 35 anos, Lucas Esmeraldino foi vereador por dois mandatos, é presidente do PSL/SC, tem formação em odontologia, forte visão empresarial e está se especializando em ortodontia. O futuro chefe de estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, anunciou na sexta-feira, dia 07, via rede social, mais um nome que irá compor o secretariado do seu governo a partir do dia 1º de janeiro de 2019. O líder pesselista estadual, Lucas de Souza Esmeraldino, comandará a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo.
  Natural de Tubarão, Lucas Esmeraldino é empresário, cirurgião dentista e participou do primeiro pleito eleitoral em 2012, sendo eleito o vereador mais votado. No ano de 2016, devido um trabalho desenvolvido com integridade, seriedade e transparência, foi escolhido pelos munícipes da Cidade Azul, para ocupar, novamente, uma cadeira no legislativo municipal.
Para Esmeraldino, assumir este novo desafio, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, é uma missão muito importante e de grande comprometimento. “Aceito com muito prazer e satisfação, a convocação do nosso Governador eleito, Carlos Moisés, para assumir uma pasta de tamanha responsabilidade e que é uma grande estimuladora do desenvolvimento econômico de Santa Catarina. Quero dedicar o meu tempo, além do conhecimento, para realizar um ótimo trabalho e fazer, de fato, a diferença na vida das pessoas, nesta nova história da política catarinense, através da realização de políticas públicas e ações voltadas a fomentar e estimular o turismo, tecnologia e inovação, proteção ao meio ambiente, entre outras atividades, com resolutividade e eficácia. Agradeço a confiança”, frisa o novo secretário, enfatizando que um futuro melhor se constrói com novas ideias, políticas inovadoras e muita dedicação.
  Dentro da estrutura da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, os órgãos vinculados serão: Aresc, Imetro/SC, Santur, Jucesc, Fapesc e Ima.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.