TV GC

Secretaria de Comunicação inicia processo de transição para novo governo

A partir de janeiro, a Comunicação passará a ser uma Secretaria Executiva, vinculada à Secretaria de Estado da Casa Civil

ESTADO - 14/12/2018 10:54
Secretário de Estado da Comunicação, Gonzalo Pereira, e o futuro chefe da pasta, Ricardo Dias (Foto: Maurício Vieira/Secom)
O secretário de Estado da Comunicação, Gonzalo Pereira, deu início nesta terça-feira, dia 11, ao processo de transição para o novo governo com o futuro chefe da pasta, o jornalista Ricardo Dias. A partir de janeiro, a Comunicação passará a ser uma Secretaria Executiva, vinculada à Secretaria de Estado da Casa Civil. 
Na reunião desta terça, segundo encontro entre Pereira e Dias, os dois jornalistas trataram de temas relacionados ao funcionamento da Secretaria, tais como equipe, dinâmicas de trabalho, desafios futuros e as conquistas recentes, como a economia de recursos públicos em 2018. Na sexta, 07, quando foi anunciado pelo governador eleito Carlos Moisés da Silva, o futuro secretário já havia feito um encontro de trabalho preliminar com o atual chefe da pasta. “Estamos realizando uma transição de portas abertas. O secretário Ricardo já está aqui dentro, convivendo e tomando pé das atividades desenvolvidas pela Secom. Nosso objetivo é que ele assuma com pleno conhecimento operacional”, afirmou Gonzalo Pereira. 
Dias, por sua vez, agradeceu à abertura dada e disse que o foco é o mesmo do governador eleito: entregar serviços e informação de qualidade à população. “Esse primeiro momento é para conhecer a estrutura que já está em funcionamento. A partir do dia 1º de janeiro, nossa missão é garantir uma operação que tenha os recursos humanos e financeiros para garantir uma comunicação pública de excelência a todos os catarinenses”, afirmou Dias.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.