TV GC

Riqueza comemora 27 anos de emancipação e 26 anos de gestão pública

A comemoração atraiu dezenas de riquezenses que acompanharam as apresentações culturais, corte do bolo e a chegada do Papai Noel com entrega de presentes para a criançada

RIQUEZA - 14/12/2018 11:24
Foto: Jornal Expresso d’Oeste 
O aniversário dos 27 anos de emancipação e 26 anos de gestão pública do município de Riqueza foi comemorado na quarta-feira, dia 12 de dezembro. E para celebrar a data, a Administração Municipal organizou uma programação alusiva na terça-feira, dia 11, na Praça Alberto Pasa.
A comemoração atraiu dezenas de riquezenses que acompanharam as apresentações culturais, corte do bolo e a chegada do Papai Noel com entrega de presentes para a criançada. 
Segundo o prefeito, Renaldo Mueller, quem está de parabéns são todos os munícipes de Riqueza, que fizeram acontecer e ajudam no desenvolvimento do município. “Riqueza está em festa, é um dia muito especial. E para comemorar essa data, temos uma programação elaborada que envolve todos os setores do município”, declara. 
A programação de aniversário do município de Riqueza e de Natal iniciou no dia 30 de novembro, com o 2º Show de Talentos, acendimento das luzes de natal na Praça Alberto Pasa. No dia 1º de dezembro aconteceu o show com o grupo de patinação Anjos Sobre Rodas, nos dias 07,08 e 09 o 23º Rodeio Interestadual do CTG Sem Fronteiras; E na noite de terça-feira, a cerimônia de comemoração ao aniversário, apresentações culturais a chegada do Papai Noel, corte do bolo e atração musical;
No dia 12 de dezembro, em comemoração ao aniversário de Riqueza, aconteceu a final do II Campeonato de Vôlei e também a Final do Campeonato das Categorias de Base no Ginásio Municipal. E para hoje, sexta-feira, dia 14 de dezembro, está programada a formatura de 29 técnicos em agropecuária pela Casa Familiar Rural de Riqueza. 
Para o sábado, dia 15 de dezembro, terá a festa dos idosos do município. Neste mesmo dia também haverá as finais do Campeonato de Futebol Suíço e Campeonato de Bocha Rolada no Ginástica Esporte Clube. Finalizando as comemorações de aniversário do município e também a jornada escolar dos estudantes dos 3º anos da Escola de Educação Básica Professora Genoveva Dalla Costa, no dia 21 de dezembro ocorre a formatura dos alunos. 
Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.