TV GC

Sicoob Oestecredi proporciona adiantamento e recebimento do 13º salário

Entre as principais vantagens, tanto para pessoa jurídica quanto para pessoa física, é a liberação do crédito de maneira ágil

PALMITOS - 14/12/2018 11:52
Assistente de Crédito do Sicoob Oestecredi, Daniela Lidiana Riechel (Foto: Sicoob)
Nesse período que marca a chegada de mais um final de ano, o Sicoob Oestecredi disponibiliza o serviço de adiantamento e recebimento do 13º salário de funcionários. Conforme a assistente de Crédito do Sicoob Oestecredi, Daniela Lidiana Riechel, para realizar o pagamento do décimo terceiro dos funcionários, é necessário apresentar a última GFIP (Relação dos trabalhadores constantes no arquivo SEFIP), garantindo assim, capital de giro para o parcelamento em até 10 vezes, sem prejudicar o caixa de sua empresa.
            Para quem é pessoa física, o crédito pessoal para antecipar o 13º salário, está disponível para funcionários de empresas que recebem mensalmente o salário via conta corrente no Sicoob Oestecredi. Basta apresentar a última folha de pagamento (sem férias).
Entre as principais vantagens, tanto para pessoa jurídica quanto para pessoa física, é a liberação do crédito de maneira ágil. “Com o crédito, por exemplo, a pessoa jurídica não precisa comprometer dinheiro do seu giro e ainda parcela até 10 vezes”, enfatizou ela, acrescentando, que essa é uma forma de facilitar a vida dos associados do Sicoob Oestecredi, tornando a organização financeira da empresa ou da família, ainda melhor. Para maiores informações, os associados também podem consultar a agência do Sicoob Oestecredi do seu município, tirar dúvidas e realizar as operações de crédito conforme sua necessidade.
 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.