TV GC

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Palmitos

Além do mandado de prisão por estupro de vulnerável, foi dado cumprimento a outro mandado de prisão que havia em seu desfavor por inadimplemento de pensão alimentícia

PALMITOS - 15/01/2019 08:27
Foto Polícia Civil
A Polícia Civil de Palmitos prendeu no início da noite desta segunda-feira, dia 14 de janeiro, um homem de 36 anos condenado por estupro de vulnerável.
S.S. (36 anos) foi condenado por crime de estupro de vulnerável cometido em 2016 e desde a metade do ano de 2018 estava foragido da justiça, tendo fugido da Polícia Civil em três outras ocasiões em que foi tentado dar cumprimento aos mandados de prisão.
No dia da prisão, após intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu monitorar os passos do investigado que foi abordado e preso próximo a uma academia feminina na cidade de Palmitos.
Além do mandado de prisão por estupro de vulnerável, foi dado cumprimento a outro mandado de prisão que havia em seu desfavor por inadimplemento de pensão alimentícia, tendo participado da ação policiais civis de Palmitos, São Carlos e Caibi.
Fonte: Polícia Civil/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.