TV GC

Rotary Club de Palmitos encabeça operação tapa buracos na SC 283

Com o apoio de empresários locais o Rotary desenvolveu a ação na quinta-feira, dia 24 de janeiro, com oito toneladas de asfaltos, entre o trecho do cemitério de Palmitos até a Ponte da Barra Grande

PREVENÇÃO - 25/01/2019 10:13
Companheiros do Rotary Club encabeçam a operação tapa-buracos na SC 283 (Foto: Rotary Club de Palmitos)
O Rotary Clube de Palmitos encabeçou uma operação tapa-buracos na SC 283. Segundo a diretoria da entidade, a responsabilidade não é do clube, mas é emergencial e visa prevenir tragédias, sendo que após será feita uma audiência pública para resolver a situação.
Com o apoio de empresários locais o Rotary desenvolveu a ação na quinta-feira, dia 24 de janeiro, com oito toneladas de asfaltos, entre o trecho do cemitério de Palmitos até a Ponte da Barra Grande. O Rotary Club de São Carlos apoiou a causa e desenvolverá a ação, no sábado, dia 26, da ponte Jorge Lacerda até a Ponte da Barra Grande. Para o carregamento do asfalto um companheiro de clube são-carlense já disponibilizou um caminhão e serão utilizadas quatro toneladas. 
O Rotary Club de Palmitos menciona que a missão do Rotary não é apenas desenvolver ações sociais colaborando na aquisição de cadeiras de rodas, muletas, mas também é obrigação prevenir acidentes. 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.