TV GC

Bauer fará a interlocução do governo Bolsonaro com o Senado

Paulo Bauer será o responsável pela interlocução do Palácio do Planalto com os senadores buscando a harmonia no relacionamento deles com a Presidência da República, com o ministro da Casa Civil e com os demais ministros de Estado

INTERLOCUÇÃO - 01/02/2019 10:07 (atualizado em 01/02/2019 10:15)
Paulo Bauer aceitou o convite na quinta-feira, dia 31 de janeiro (Foto: Divulgação)
Sondado desde dezembro de 2018 pelo governo federal, o catarinense Paulo Bauer (PSDB) aceitou na quinta-feira, dia 31 de janeiro, ser o novo secretário especial da Casa Civil para o Senado Federal. Ele assume o trabalho na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro, quando inicia a função no quarto andar do Palácio do Planalto. 
Bauer, que encerra o mandato de senador, terá uma série de missões. Será o responsável pela interlocução do Palácio do Planalto com os senadores buscando a harmonia no relacionamento deles com a Presidência da República, com o ministro da Casa Civil e com os demais ministros de Estado. 
Ele também fará o acompanhamento dos trabalhos do Senado; o encaminhamento e apoio às reivindicações dos senadores junto aos Órgãos da Administração Federal e o fornecimento de informações aos senadores sobre as atividades do Governo e das decisões de Bolsonaro. “Com a experiência que adquiri na vida pública, nos diversos mandatos que exerci, especialmente no de Senador, espero corresponder às expectativas do ministro Onyx Lorenzoni, de quem sou amigo pessoal há mais de 15 anos, e do presidente Bolsonaro, em quem votei no 2º turno da eleição presidencial e de quem fui colega de bancada por quatro mandatos na Câmara dos Deputados. Esse governo vai dar certo porque o Brasil precisa disso. Vou ajudar com dedicação e empenho!”, comenta.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.