TV GC

Caciano Sartori realiza roteiro de visitas nas entidades de Palmitos

Entre as visitas programadas, o presidente do Poder Legislativo de Palmitos Caciano Sartori, visitou o a promotoria de justiça, ACIP/CDL e Corpo de Bombeiros Militar

ROTEIRO DE VISITAS - 01/02/2019 10:20 (atualizado em 01/02/2019 10:21)
No dia 24, a visita foi para a ACIP/CDL (Foto: ACIP/CDL)
O presidente do Legislativo de Palmitos, vereador Caciano Sartori (MDB) está realizando um roteiro de visitas nas entidades do município. A primeira visita ocorreu na quinta-feira, dia 17 de janeiro, onde esteve acompanhado dos colaboradores da Câmara de Vereadores, diretora geral Kelli Tortora Demarchi e o assessor parlamentar Diego A. Noetzold, e estiveram fazendo uma visita de cortesia para o promotor de Justiça da Comarca de Palmitos José Orlando Lara Dias.
Outra entidade que marcou o roteiro de visitas do presidente da casa de leis, foi a Associação Comercial e Industrial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmitos (ACIP/CDL). Na oportunidade, foram recebidos pelo presidente Odanor Ernesto Tombini e a gestora da ACIP/CDL Franciele Montipó. A visita ocorreu na quinta-feira, dia 24 de janeiro.
Na ACIP/CDL, Sartori deixou a Câmara de Vereadores à disposição das entidades, com o intuito dos vereadores estarem próximos à população e dos empresários palmitenses, buscando assim o desenvolvimento de Palmitos.
Ainda, Sartori visitou, na quarta-feira, dia 30 de janeiro, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos, onde foi recebido pelo comandante Clério Roversi. Na oportunidade o comandante esclareceu algumas situações de rotina dos trabalhos dos bombeiros em relação às vistorias de edificações comerciais e particulares, sobre o atendimento de socorro além de demais serviços que são prestados pelos bombeiros.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.