TV GC

Sicoob Oestecredi completa 34 anos de evolução e desenvolvimento regional

Cooperativa se figura como referência em atendimento e excelência na prestação de serviços financeiros na região

34 ANOS - 08/02/2019 09:50
Presidente do Sicoob Oestecredi Lauri Inácio Slomski (Foto: Arquivo Sicoob)
Através da gestão organizada e transparência de suas lideranças o Sicoob Oestecredi construiu bases sólidas e se tornou referência em cooperativismo na região. A cooperativa vem em uma constante evolução e crescimento desde a sua fundação, em 1º de fevereiro de 1985, com 32 associados. Hoje são mais de 30 mil associados e 168 colaboradores incluído Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. 
O crescimento é consequência da parceria conquistada entre a cooperativa de crédito e seus associados, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, o Sicoob Oestecredi proporciona benefícios aos diferentes perfis uma vez que a sua missão é: “promover o desenvolvimento econômico, social e profissional dos cooperados e da comunidade através da implementação de políticas financeiras e prestação de serviços, promovendo a melhoria da qualidade de vida de seus associados”. 
De acordo com o presidente do Sicoob Oestecredi, Lauri Inácio Slomski, outro destaque a ser comemorado é o patrimônio líquido da cooperativa que ultrapassa os R$ 82 milhões, já com destinações de 2018. “Os números agradam por serem reflexo de decisões acertadas que foram cruciais para o desenvolvimento e evolução da cooperativa e, consequente, dos nossos associados que são o nosso maior patrimônio”, frisa.
O presidente lembra que 2018 foi um ano de atenção devido às reviravoltas político econômicas e que, para 2019, a expectativa segue com muito planejamento e trabalho a fim de continuar colhendo os bons frutos e auxiliando no desenvolvimento regional. Atualmente a cooperativa atende oito municípios em Santa Catarina: Palmitos, Belmonte, Caibi, Descanso, Iporã do Oeste, Mondai, Riqueza e Santa Helena e um no Rio Grande do Sul na cidade de Frederico Westphalen.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.