TV GC

Rotaract Club de Palmitos promove o 2º RTKart neste fim de semana

O evento será realizado nos dias 09 e 10 de fevereiro, na Avenida Brasil, em frente à Praça Carlos Culmay, em Palmitos

KART INDOOR - 08/02/2019 17:02
Podem ser baterias mistas, por sexo e infantil (1º RTKart) (Foto: Rotaract Club de Palmitos)
O Rotaract Club de Palmitos está organizando, para este fim de semana, o 2º RTKart. O evento será realizado nos dias 09 e 10 de fevereiro, na Avenida Brasil, em frente à Praça Carlos Culmay, em Palmitos. Segundo a presidente do clube, Aline Reinheimer, o evento tem como finalidade adquirir recursos para ser revertidos em ações na comunidade, o qual é o intuito do clube, desenvolver e aplicar projetos de cunho social. 
Sobre o kart, Aline explica que qualquer pessoa poderá pilotar e será aberto para todas as idades. “É um kart de rua, aberto para quem quiser participar. Esperamos um bom público”. Ela menciona ainda, que haverá premiação para os três melhores colocados, nesta edição dividido em três categorias: infantil - até 12 anos, feminino e masculino. “O kart acontece por baterias, de quatro a cinco carrinhos e será premiado os corredores que tiver os melhores tempos. Serão oito minutos de corrida”, declara.
A presidente acrescenta que podem ser baterias mistas, por sexo e infantil. “Lembrando que menores deverão estar acompanhados dos pais”, informa, ressaltando que o valor da inscrição será de R$ 25. Além disso, terá venda de bebidas e comidas e área de recreação com brinquedos para as crianças. O evento é organizado com o apoio da Oeste Kart de Caxambu do Sul.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.