TV GC

Hospital de Caibi conta com atendimento de um ortopedista

Caibi - 10/04/2019 15:46

O Hospital de Caibi conta com mais um médico que atenderá a cada 15 dias no município. Dr Mauricio Fabiani é ortopedista e traumatologista e atua também na Clínica Reichmann em Chapecó. O médico é especialista em cirurgia do ombro, cotovelo e joelho. Os próximos atendimentos serão nos dias 11 e 25 de abril.

Dr Mauricio é Membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) / TEOT 15598. Fellowship em cirurgia de ombro e cotovelo no Instituto Vita em São Paulo (Serviço credenciado pela Sociedade Brasileira de cirurgia do Ombro e cotovelo - SBCOC).  Fellowship em cirurgia do joelho no Instituto Vita em São Paulo (Serviço credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ).

O presidente do Hospital de Caibi, Idelso Cecon, ressalta que a entidade já vem trabalhando com esse projeto de trazer mais médicos para Caibi com objetivo de melhorar a vida da população que precisa de atendimento em certas áreas da saúde e não precisa se deslocar da cidade. “Queremos trazer para mais perto da população caibiense um atendimento diferenciado e humanizado”, enfatiza.

Os agendamentos podemos ser realizados através do 49 3648 0111.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.