TV GC

Veteranos da CME Riqueza/Ginástica E.C. estão na semifinal da 24ª Taça Rádio São Carlos

Última rodada da primeira fase aconteceu no domingo dia 14

Riqueza - 17/04/2019 14:10

No último final de semana, a CME Riqueza/Ginástica E.C. disputou a última rodada da primeira fase da Taça Rádio São Carlos. Os jogos aconteceram no domingo (14) pelas categorias Veteranos e Força Livre, no Estádio Municipal Amândio Bourscheid, em São Carlos.

Na categoria Força Livre, a equipe chegou à última rodada necessitando de uma vitória frente à DME Cunhataí e dependendo, também, de combinação de resultados. O time riquezense fez a sua parte e venceu pelo placar de 01 a 00, somando 05 pontos na competição, mas acabou sendo eliminado no saldo de gols.

Segundo Abel de Oliveira, Diretor de Esportes do município, mesmo sem a classificação, a equipe está de parabéns: “formamos uma equipe jovem, com média de 20 anos entre os atletas, e com alguns jogadores mais experientes comandando o time. Fico feliz pela oportunidade que pudemos dar aos garotos, vários vindos da base, fizeram bonito na competição”.

Já pelos Veteranos, a equipe riquezense entrou em campo com vaga garantida para a próxima fase e empatou com a DME Cunhataí em 03 a 03. O time classificou-se para a semifinal em terceiro lugar, com 08 pontos somados. Agora, enfrentará a  CME São Carlos/Olaria, no dia 28 de abril, na Linha Killian, em Guatambu.

Fonte: Andrieli Severo/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.