TV GC

Laboratório Analisa de Palmitos completa 10 anos

A equipe do laboratório Analisa agradece clientes, parceiros e amigos, que buscam sempre por seus atendimentos.

Palmitos - 10/05/2019 14:41 (atualizado em 13/05/2019 15:09)
Carregando Vídeo

Fundado em meados de 2009, o laboratório analisa tem se destacado no mercado palmitense. Segundo os proprietários Giovania Dall Agnol Hoppe, Neurivan Sangali, e Thiane Festa Scandolara, o laboratório busca sempre aperfeiçoar e padronizar os atendimentos com objetivo de atender as necessidades e prioridades dos pacientes.

O laboratório Analisa atua com equipe completa, entre eles, três bioquímicos, uma secretária, uma técnica de laboratório e uma coletadora.

Ainda segundo os proprietários, a palavra que define sua empresa é persistência. “Desde que iniciamos nossa sociedade e nos dispomos a trabalhar, tudo foi feito com muito amor”, afirma Giovania.

Os profissionais estão aptos e qualificados para oferecer resultados rápidos e confiáveis, sempre primando a precisão e a exatidão nos resultados. “Nos sentimos honrados em servir o povo palmitense e região durante esses 10 anos” afirma Thaisa 

SERVIÇOS OFERECIDOS

Atendendo junto a Clínica Neoimagem, que hoje é referencia no Oeste de Santa Catarina em termos de exames por imagem (tomografias), e junto a Clínica Pro Vida com médicos renomados, o laboratório oferece um amplo portfólio que vão desde exames de rotina e check-up a exames periódicos, admissionais, demissionais,  da saúde do trabalhador, toxicológicos com resultados rápidos para carteira CNH, exames de paternidade – DNA, teste do pezinho para recém nascidos, coletas domiciliares à pacientes com dificuldade de locomoção e todos exames para gestantes.

O Analisa atende através dos convênios, Unimed, Agemed e pelos SUS para pacientes que são encaminhados pela Secretária da Saúde.

A equipe do laboratório Analisa agradece clientes, parceiros e amigos, que buscam sempre por seus atendimentos. “Estamos gratos em compartilhar 10 anos de nosso empreendedorismo, com excelência em nossos atendimentos”, enfatiza Neurivan.

O Laboratório Analisa está localizado na Avenida Brasil, n°1266, anexo a Clínica Neoimagem, em Palmitos. Telefones: 3647 0066 – (49) 9 9999 8811

Site:analisalaboratorios.com.br  

Laboratório  Analisa, a 10 anos com dedicação e respeito pela sua saúde!

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.