TV GC

Administração municipal de Palmitos adquire motoniveladora

Palmitos - 24/05/2019 15:31 (atualizado em 29/05/2019 14:24)

Na quinta-feira, dia 23, o município de Palmitos adquiriu com recurso próprio uma Motoniveladora, no valor de 599,5 mil.

A empresa vencedora da Licitação foi Veneza Equipamentos Sul Comércio Ltda. 

Estiveram presentes na entrega da motoniveladora, o prefeito Dair Enge, vice-prefeito Mário Peiter, vereadores Alencar Fiegenbaum, Cristiano Hoppe, presidente da Câmara de Vereadores Caciano Sartori, representante da empresa vencedora Cézar Fortes, secretário municipal de transportes, obras e de serviços urbanos Cezar Schlosser.

O presidente da Câmara de Vereadores, Caciano Sartori contou sobre a nova aquisição do município. “É uma honra estar fazendo parte de mais uma conquista para o município que é essa motoniveladora (patrola), pedido dos nossos munícipes, principalmente do interior que reivindicam estradas e acessos melhores”, relata.

Segundo Sartori o trabalho dos vereadores junto ao executivo está sendo fundamental para as novas conquistas do município. “Quero ressaltar novamente, o trabalho maravilhoso realizado pelos nossos vereadores, aonde que no ano passado o vereador Cristiano Hoppe como presidente da Câmara devolveu mais de 440,8 mil, ao prefeito, como fruto de economias”, explica

Sartori, avalia o trabalho da Câmara de Vereadores é positiva, como um trabalho em equipe, onde todos se empenham “Eu sempre digo que é gratificante, pois os resultados estão acontecendo, é um benefício maravilhoso para toda a população”, afirma.

Fonte: Prefeitura de Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.