TV GC

Liga Municipal de Esportes de Palmitos realiza noite de premiações

O evento contou com entrega de troféus para integrantes que se destacaram em sua equipe

Palmitos - 09/07/2019 22:37 (atualizado em 10/07/2019 13:31)
Carregando Vídeo

Na última sexta-feira, dia 05, a Liga Municipal de Esportes de Palmitos, organizou um evento na AABB – Associação do Banco do Brasil, para agradecer e destacar, jogadores e dirigentes dos clubes que obtiveram êxito neste ano.

Segundo a presidente da Liga Municipal de Esportes, Loricinei Orsolin, a função da Liga é cuidar dos campeonatos desenvolvidos no município. “O nosso objetivo é organizar os campeonatos e promover o esporte de modo especial do município em parceria com a prefeitura municipal”, destaca.

No evento foram premiados atletas, das equipes participantes. “Foi premiado: atleta revelação  o goleador, goleiro menos vazado entre outras, nosso intuito é valorizar essas equipes que se esforçaram que trabalharam tanto e também de modo muito especial as torcidas as comunidades que apoiam e incentivam o esporte o futebol’, afirma Lorecinei.

AVALIAÇÃO

Lorecinei avalia o trabalho da Liga Municipal como positivo, ela conta também sobre os trabalhos desenvolvidos: Já temos encaminhado para começar em breve o futsal feminino, o futsal da serie A da serie B, a primeirona, campeonato municipal com os aspirantes e já temos encaminhados para janeiro e fevereiro do ano que vem o futebol suíço feminino.

A presidente salienta que o trabalho da Liga é importante para estimular as equipes nos campeonatos. “É importante a gente desenvolver a parte da cultura, parte social do nosso município e a gente vem se dedicando muito pra isso” afirma a presidente.

Entre os participantes do evento esteve o presidente da Câmara de Vereadores, Cassiano Sartori, que conta sobre a parceria entre poder legislativo e executivo no incentivo ao esporte do município. De acordo com Sartori, os poder legislativo e executivo apoiam a Liga de Esportes. “Todos nós sabemos que o esporte é algo que une as famílias, especificamente a segunda divisão foi um campeonato maravilhoso, quero parabenizar todas as equipes que se inscreveram que participaram um campeonato belíssimo quero parabenizar todas as equipes”, afirma.


Confira a lista de destaque da noite:

GOLEIRO: KAUAN CANELLO BANDIERA - FIGUEIRENSE

ZAGUEIRO PELA DIREITA: BRUNO CENCI – GAÚCHO SÃO GOTARDO

ZAGUEIRO PELA ESQUERDA: MARCIO STRAPAZZON (PERÉ) – VASCO

LATERAL DIREITO: WELINGTON PICCOLI - VASCO

LATERAL ESQUERDO: CLEITON PUHL - FIGUEIRENSE

1º VOLANTE: FELIPE DEMARCHI - FLUMINENSE

2º VOLANTE: LUIZ FELIPE ADAN - FLUMINENSE

MEIA ESQUERDA: FERNANDO DA COSTA - VASCO

MEIA DIREITA: MATEUS FACHINETTO - FIGUEIRENSE

ATACANTE 01: TIAGO DEMARCHI - FLUMINENSE

ATACANTE 02: MAYCON STRAPAZZON - VASCO

 

CRAQUE DO CAMPEONATO: FERNANDO DA COSTA - VASCO

MELHOR TREINADOR: CLAUDIOMIRO KAUFFMANN - VASCO

ATLETA REVELAÇÃO 2019: LUIZ GOMES - JUVENTUS


Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.