TV GC

Ótica e Relojoaria Fofinho completa 9 anos no município de Palmitos

A equipe da Ótica e Relojoaria Fofinho agradece clientes, colaboradores e amigos, que buscam sempre por seus produtos e serviços

Palmitos - 16/07/2019 14:38 (atualizado em 16/07/2019 15:00)
Carregando Vídeo

Fundada em 16 de julho de 2010, a Ótica e Relojoaria Fofinho tem se destacado no mercado palmitense. 

Segundo o proprietário Flávio Pereira, a ótica busca sempre aperfeiçoar e inovar produtos e atendimento com objetivo de atender as necessidades e prioridades dos clientes.

Os profissionais estão aptos e qualificados para oferecer produtos de qualidade, contando também com dois técnicos em ótica com experiência de mais de 20 anos, proporcionando qualidade e agilidade nos serviços.

A ótica oferece uma gama de produtos nos setores de ótica, relojoaria, joias, instrumentos musicais, artigos para presentes entre outros. “Contamos com as melhores marcas em lentes e armações, relógios em ouro, prata, folheados, concertos e serviços em geral”, destaca Flávio.

Além de um ambiente agradável para que o cliente sinta-se à vontade, escolhendo os produtos que mais combinam com seu estilo, a ótica inova e trás para Palmitos, a máquina Delta 2 criada na França, rica em tecnologia. O proprietário revela que as lentes monofocais antirreflexo e filtro azul podem ser entregues logo após a compra. 

9 anos de sucesso no mercado Palmitense são frutos de uma longa trajetória de trabalho, inovação e qualidade. A Ótica e Relojoaria Fofinho em comemoração irá presentear 9 clientes em sorteios, para participar basta fazer suas compras na empresa, ou compartilhar, curtir e comentar com a frase: “Ótica e relojoaria Fofinho, nossa visão é melhorar a sua” a publicação de 9 anos da Ótica na página do Facebook.

Confira os prêmios:óculos de sol feminino Bulget, óculos de sol masculino Baly Hay, relógio feminino Euro, relógio masculino Condor , Conjunto folheado a ouro 18k , Cuia, bomba de chimarrão inox, relógio de parede, vale compras no valor de R$ 300.00 promoção na página do Facebook - 

“Agradecemos aos clientes, amigos e colaboradores por confiarem em nosso trabalho. Convidamos a todos para conhecer nossa loja, trabalhamos apenas com produtos originais, tecnológicos garantindo qualidade e durabilidade”, destaca Pereira.

Venha conhecer a loja! Está localiza na Avenida Brasil, 426 Centro Palmitos.  Fone 3647 2171, WhatsApp 9 8433 2404. Acompanhe as novidades através do Facebook e Instagram: ótica e Relojoaria Fofinho.

Ótica e Relojoaria Fofinho, nossa Visão é melhorar a sua!

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.