TV GC

Vice-prefeito de Riqueza Leandro Alba fala sobre projetos e investimentos do município

É a quarta vez que Alba assume a frente do poder executivo

Riqueza - 24/07/2019 12:49 (atualizado em 24/07/2019 17:19)
Carregando Vídeo

Nesta sexta-feira, dia 26, o mandato do vice-prefeito Leandro Alba em Riqueza, a frente do executivo termina e ele volta a assumir sua posição.

Em 12 de julho ele havia assumido o cargo, pelo fato de o prefeito, Renaldo Mueller estar em férias quinzenais. 

Em entrevista a equipe do jornal Expresso d’Oeste, Alba destacou os principais projetos desenvolvidas pelo município, e os investimentos a serem feitos. “Temos investimentos de todas as áreas o que mais esta sendo discutido é a pavimentação do trecho entre Riqueza e Linha Cambucica”, destaca.

Alba afirma que os processos estão em fase de aprovação e logo após, será realizada a licitação para inicio das obras.

Mais projetos estão sendo executados no município, como incentivos agrícolas. “Nessa semana vamos ter licitação de um trator de esteira”, revela.

De acordo com vice-prefeito, o setor da agricultura irá receber também uma retroescavadeira oriunda de recursos estaduais. “Estamos aguardando também, um recurso e assim destinado também será feita a licitação, temos projetos para a compra de equipamentos encilhadoras,carretões, maquina de distribuir calcário.

O vice-prefeito destacou ainda, que há um programa de incentivo á produtores que tem intenção de investir em sua propriedade.  “O município fornece a terraplanagem tanto em chiqueirões, quanto em aviários, gado leiteiro, de forma gratuita para o produtor”, afirma.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.