TV GC

Comunidade do Distrito de Diamantina comemora inauguração de asfalto

A obra teve um custo de R$ 1.2 milhão, oriundo de recursos municipais

Palmitos - 02/08/2019 16:04 (atualizado em 06/08/2019 15:17)
Carregando Vídeo

Na noite desta quinta-feira, dia primeiro, a Administração Municipal de Palmitos inaugurou de mais 1.2 kms de asfalto do trecho que liga Linha Santo Antão ao Distrito de Diamantina.

O evento iniciou com descerramento da placa, em frente ao Campo da Linha Santo Antão, logo após houve ato inaugural no salão da comunidade 8 de julho do Distrito de Diamantina, com pronunciamento de autoridades.

A vereadora Loreci Pfeifer, em nome do legislativo parabenizou os envolvidos e destacou que a obra foi realizada através de recursos próprios. “Essas ações vem garantindo melhorias na qualidade da infraestrutura do município”, enfatiza.

Segundo o prefeito Dair Enge, além desta obra, outras estão em andamento, tanto as asfálticas como de calçamentos. “Em nossa administração realizamos 3.2 quilômetros de asfalto ao todo para o Distrito de Diamantina, temos 1 quilometro pronto e inaugurado na Linha São Brás, e na próxima semana mais 1 quilometro de asfalto será inaugurado”, afirma.

De acordo com Dair, a obra teve o valor de R$ 1.2 milhão, totalizando 3.2 km de asfalto na região norte do município. 

Na oportunidade a comunidade comemorou com um jantar, organizado pelos moradores da região. A noite encerrou com Show baile animado pela  Banda Universitária.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.