TV GC

Cooperativa A1 investe R$3 milhões em nova unidade de Riqueza

A inauguração contou com participação de dezenas de associados e comunidade em geral

RIQUEZA - 28/09/2019 22:02 (atualizado em 28/09/2019 22:29)
Carregando Vídeo

Na última sexta-feira, dia 27, aconteceu a inauguração da nova unidade da Cooperativa A1 em Riqueza. 

Segundo os responsáveis foram nove meses de construção para receber dezenas de pessoas em um espaço mais amplo e moderno, com de investimento de R$ 3 milhões. O município já contava com uma unidade de 362 cooperados e 28 colaboradores.

De acordo com o presidente, o engenheiro agrônomo Elio Casarin, o objetivo da implantação e inovação do novo espaço é atender cada vez melhor os associados. “A cada ano que passa, aumentam o número de associados, de clientes participantes da cooperativa, por isso estamos investindo fortemente na área de consumo e produção, para trazer o melhor ao nosso colaborador”, destaca.

O gerente da unidade, Flávio Dai Pai, afirmou que o sistema cooperativista está em constante expansão, a nível estadual e federal. “É um sistema que cresce bastante e agrega muito valor às famílias de agricultores”, enfatiza.

Dai Pai afirma que a evolução do município é visível e vem se destacando no setor de suinocultura, avicultura além das atividades de leite e cereais. “E o cooperativismo é o que apoia e incentiva o produtor, para que ele se mantenha na propriedade rural”, conclui.

Para o produtor de grãos do município, Osvaldo Marcos, a nova unidade é importante para auxiliar ainda mais o produtor rural destacando o município. “Com toda certeza, com o novo ambiente Riqueza vai avançar ainda mais”, afirma.

O evento iniciou com pronunciamento de autoridade e culto ecumênico, após houve descerramento da faixa e o público foi convidado a conhecer o novo espaço de 2.700 m².

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.