TV GC

Ogochi inicia suas atividades na próxima segunda-feira

A empresa de inicio conta com 60 colaboradores

Palmitos - 02/10/2019 17:34 (atualizado em 02/10/2019 21:37)
Carregando Vídeo

Nesta segunda-feira, dia 30 de setembro autoridades, lideranças e membros de entidades do município reuniram-se no auditório da prefeitura para assinatura do contrato com a empresa Making Dreams Confecções, pertencente ao grupo Ogochi. 

Na oportunidade realizou-se também, apresentação dos alunos das escolas E.B. Jorge Lacerda, E.E.B. Princesa Izabel e N.E.M. Avelino Alves Triches que participam das aulas de música na casa da cultura.

O prefeito, Dair Enge, comentou em seu discurso que a oportunidade, é um dia que vai ficar na história. Ele citou também as ações realizadas no município para melhorias são realizadas também nos setores da educação, esporte e saúde. “Iniciamos a bastante tempo as tratativas e nos aproximamos da empresa para conhece-la e acompanha-la, todos queríamos uma indústria, nós abraçamos esta causa e concretizamos o objetivo, Palmitos vai crescer”, enfatiza.

A Sócia/proprietária da empresa Aureane Mignon, acompanhada de sua equipe, também participou do evento e destacou que o trabalho do grupo Ogochi é sério e vem para não só desenvolver a economia, mas também as pessoas. “Nosso plano é que dentro de dois anos empregamos 150 palmitenses” afirma.

Ela destaca ainda que a parceria entre os poderes legislativo e executivo com a empresa, é de grande investimento e deve aumentar a capacidade da produção nos próximos anos.

Na oportunidade foi encaminhado ao legislativo municipal o projeto de mais de 2 milhões de reais para construção de mais pavilhões para abrigar outras indústrias.

As atividades da empresa, terão início na próxima segunda-feira, dia 07, com 60 funcionários.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.