TV GC

Administração de Palmitos assina contrato que beneficia Linha do Meio com 1 km de asfalto

Edital de licitação deve ser lançado nos próximos dias

Palmitos - 18/10/2019 16:08 (atualizado em 18/10/2019 16:19)
Carregando Vídeo

Na última quinta-feira, dia 17, ocorreu no município de Palmitos a assinatura de ordem de serviço para realização de 1 km de asfalto na Linha do Meio. O evento iniciou com pronunciamento das autoridades e logo após houve assinatura dos contratos. 



De acordo com o prefeito Dair Enge a obra será custeada em R$ 1 milhão e 85 mil, oriundas de economias. O prefeito afirma que a escolha da localidade é feita após uma avaliação da necessidade de asfaltamento. “Realizamos uma parceria com a Câmara de Vereadores para a realização da obra e nos próximos dias o edital de licitação deve ser lançado”, salienta.

Conforme Enge, a estratégia adotada para que as empresas deem continuidade as obras no município é o pagamento mediante a finalização das mesmas. “Estou condicionando o pagamento após o término das obras, terminou a obra é feita a medição e dentro de 48 horas úteis o pagamento é realizado”, assegura.



Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Caciano Sartori, a obra beneficiará não só a localidade, mas a região toda. “Esta comunidade demonstra merecimento através da produtividade, trazendo sempre o melhor para o município”, afirma.

 Caciano reforça que os planos de levar asfalto ao interior, eram planos impossíveis que hoje tornam-se realidade. “Esta é uma demonstração do nosso trabalho, trabalho sério que traz benefícios a população”, destaca.



Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.