TV GC

Lançamento anuncia a programação oficial do “Doce Natal” no município

O evento é organizado pela Administração Municipal de Caibi, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Comissão Central Organizadora, com apoio do SEBRAE

Caibi - 23/10/2019 09:18
Carregando Vídeo
Carregando Vídeo
Carregando Vídeo

Um mundo mágico onde os sonhos são realizados com simples gestos e olhares. Um mundo onde o acreditar é necessário. Vivendo novos tempos, novos momentos, em que O SEGREDO É ACREDITAR! Esta foi a mensagem principal no lançamento da programação do Doce Natal de Caibi, programado para o período de 22 de novembro à 27 de dezembro. O evento é organizado pela Administração Municipal de Caibi, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Comissão Central Organizadora, com apoio do SEBRAE. O evento, realizado no Centro de Convivência dos Idosos de Caibi, reuniu imprensa, patrocinadores, autoridades, comerciantes e comissão organizadora, com apresentação da programação de atividades, lançamento do vídeo e apresentações culturais.

O prefeito de Caibi, Elói José Líbano, destacou que o Doce Natal de Caibi já está consolidado na região e busca promover e desenvolver o turismo e a cultura local. "A cada ano, estamos buscando novas atrações, visando consolidar este evento como referência em toda a região e o sonho de sermos o melhor natal de Santa Catarina", enfatizou o prefeito. Líbano também destacou o envolvimento da comunidade e do comércio, que estão acreditando e fomentando este sonho.

A coordenadora da programação do Doce Natal e diretora de desenvolvimento econômico e turismo de Caibi, Cláudia Rigotti Biasi, destacou o trabalho de toda a comissão organizadora, Administração Municipal, CDL e SEBRAE, enfatizando a valorização das atrações locais. "Nosso foco é mostrar as potencialidades culturais locais, com apresentações que trazem o talento de nosso povo, com a magia e o encanto que esta época mágica proporciona", explica a coordenadora.

Para esse ano, as mudanças começam a acontecer com o "Desfile do Doce Natal", um espetáculo mágico e envolvente que irá unir as famílias e a comunidade, encantando a todos. Uma parceria promissora com o renomado diretor e produtor artístico/musical, Léo Casper, que faz parte da direção do Natal Luz de Gramado, também é um dos destaques para esta edição.

PROGRAMAÇÃO

A abertura oficial da programação acontecerá no dia 22 de novembro, com Desfile do Doce Natal, acendimento das luzes e Show com o “Piano de Cristal”. No dia 24 de novembro, está previsto o segundo Encontro de Carros Antigos. No dia 27, a Rede Municipal de Educação promove suas apresentações. No dia 29, acontece a primeira edição da Apae Noel Regional. No dia 30, haverá a primeira Seresta ‘Talento Nossa Rádio’. Em dezembro, no dia primeiro, tem a terceira edição da Bike Natal e Show com Personagens Infantis. No dia 5, tem a Noite Cultural de Natal da Escola Dom Pedro II. No dia 6, acontece show da Orquestra “Cantata”. No domingo, dia 8, tem o primeiro Natal das Tradições Gaúchas, show com Wilson Paim e Festival dos Doces.

Para o dia 11 de dezembro, está programada a Noite de Natal do Serviço de Convivência. No dia 13, tem a 2ª Mostra de Patinação “Doce Natal sobre Rodas” e Desfile. No dia 14, haverá o espetáculo teatral “Uma mensagem muito Especial” do Departamento de Cultura. Para o dia 15, está agendado evento comemorativo aos 60 anos da Paróquia São Domingos e show com o Padre Ezequiel. No dia 21, ocorrem apresentações Culturais e Show com a Banda Sabor do Som. No dia 22, tem Espetáculo de encerramento e Show infantil. A programação encerra no dia 27, com sorteio da promoção “Compra Premiada” da CDL.

Fonte: Prefeitura de Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.