TV GC

Governo de Mondaí realiza Pagamento da 2ª etapa do Bônus Agrícola

Mondaí - 04/11/2019 09:17

 A Administração Municipal de Mondaí e Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, realizaram o pagamento do Bônus Agrícola, sendo a 2ª etapa, para os produtores rurais do Município, que encaminharam o Bônus no mês de outubro. O evento aconteceu no auditório da Casa da Cultura, nesta terça-feira, 29.

Nesta segunda etapa, foram contemplados 267 agricultores, somando uma importância de R$ 173.500,47. Recurso proveniente do próprio Município.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, os Vereadores Roberto Bernardy e João Miotto, o Secretário da Agricultura, Pércio Schena, Servidores e Secretários Municipais e os produtores rurais.  



O Prefeito destaca que, os benefícios já existentes continuam valendo. “Estamos ampliando e aprimorando estes incentivos, a fim de incentivar cada vez mais o homem do campo em suas atividades e promover o desenvolvimento da agricultura, que é um dos pilares da economia do nosso Município”, declara.



O Projeto, é uma ação que faz parte do Plano de Governo da atual Administração. Este, foi elaborado em conjunto com as Secretarias Municipais da Agricultura, Obras, Planejamento, Administração e Vereadores da situação, com a finalidade de atender as demandas, bem como, ampliar as políticas públicas voltadas aos nossos produtores rurais.

Fonte: Jornalista Tamara Melo Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.