TV GC

RFCC promove festa do pastel e Chopp neste final de semana em Palmitos

A presidente da entidade, Inês Slomski traz mais informações

Palmitos - 06/11/2019 08:45
Carregando Vídeo

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do município de Palmitos, realiza nesta sexta-feira dia 8, e sábado dia 9, mais uma edição da tradicional festa do pastel e chopp, com o intuito de arrecadar lucros para a instituição.

De acordo com a presidente da entidade, Inês Slomski, a programação já inicia na sexta-feira pela manhã com atendimento às escolas e comercio em geral, a partir das 19 horas da sexta-feira, a festa inicia com muitas atrações. “Este ano teremos o Rotaract participando conosco e disponibilizando brinquedos”, afirma. Outro destaca é o resgate da pescaria para as crianças.

Na sexta-feira e sábado a noite haverão atrações culturais como patinação, teatro e cantores locais. “É uma oportunidade para a comunidade conhecer nossos talentos”, destaca Inês. No sábado durante o dia haverá exposição de carros antigos na rua em frente ao salão paroquial São Judas Tadeu, onde ocorre a festa e a 13:30 horas haverá saída do Grupo tatu na trilha.

O cardápio continua som 10 sabores de pasteis, seis salgados e quatro doces, além do chopp Fritz Beer. 

“Estamos nos empenhando bastante para que mais uma vez nossa festa seja um sucesso, traga a família e os amigos e venha participar”, convida a presidente.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.