TV GC

Abertura do Doce Natal de Caibi acontece no dia 22

População do município e região terá mais de um mês de programação natalina gratuita

Caibi - 12/11/2019 16:38 (atualizado em 13/11/2019 09:50)
Carregando Vídeo

Um mundo mágico onde os sonhos são realizados com simples gestos e olhares. Um mundo onde o acreditar é necessário. Vivendo novos tempos, novos momentos, em que O SEGREDO É ACREDITAR! Pensando em inspirar a população diariamente em um período de quase 40 dias e oferecer momentos de lazer e diversão, o município de Caibi está preparando um dos maiores eventos da região: o “DOCE NATAL DE CAIBI. Com diversas atrações que encantarão o público, as atividades são gratuitas e terão início a sexta-feira, dia 22 de novembro.

O natal deste ano, foi organizado e pensado principalmente para as crianças e as famílias. “Neste ano todo final de semana temos programação além de ter a Casinha do Papai Noel, com o bom velhinho para recebe-los, além de manter a Casinha aberta durante a semana para visitação”, explica a coordenadora de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caibi, Claudia Rigotti Biasi.

PROGRAMAÇÃO

A programação do Doce Natal terá início no dia 22 de novembro, às 20h com acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, desfile do Doce Natal e show com Michele Fortes ‘Piano de Cristal’.  No dia 24 de novembro, está previsto o segundo Encontro de Carros Antigos. No dia 27, a Rede Municipal de Educação promove suas apresentações. No dia 29, acontece a primeira edição da Apae Noel Regional. No dia 30, haverá a primeira Seresta ‘Talento Nossa Rádio’. Em dezembro, no dia primeiro, tem a terceira edição da Bike Natal e Show com Personagens Infantis. No dia 5, tem a Noite Cultural de Natal da Escola Dom Pedro II. No dia 6, acontece show da Orquestra “Cantata”. No domingo, dia 8, tem o primeiro Natal das Tradições Gaúchas, show com Wilson Paim e Festival dos Doces.

Para o dia 11 de dezembro, está programada a Noite de Natal do Serviço de Convivência. No dia 13, tem a 2ª Mostra de Patinação “Doce Natal sobre Rodas” e Desfile. No dia 14, haverá o espetáculo teatral “Uma mensagem muito Especial” do Departamento de Cultura. Para o dia 15, está agendado evento comemorativo aos 60 anos da Paróquia São Domingos e show com o Padre Ezequiel. No dia 21, ocorrem apresentações Culturais e Show com a Banda Sabor do Som. No dia 22, tem Espetáculo de encerramento e Show infantil. A programação encerra no dia 27, com sorteio da promoção “Compra Premiada” da CDL.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.