TV GC

Programação do Divino Natal encera nesta sexta-feira

Na última quarta-feira, dia 11, houve a chegada do Papai Noel na praça e recepção das famílias

Palmitos - 18/12/2019 17:19 (atualizado em 19/12/2019 10:36)
Carregando Vídeo

Após diversas apresentações culturais e artísticas a programação do ‘Divino Natal’ de Palmitos encerra hoje, sexta-feira, com apresentação dos peraltas na praça Carlos Culmey a partir das 19h30 min.

De acordo com a diretora de cultura do município, Vanessa Sgarbi, o sentimento que representa toda a programação é de gratidão. “Recebemos quase todo dia elogios e sugestão e isso nos faz crescer e se motivar ainda mais para o próximo ano, ao qual já estamos trabalhando”, afirma.

Segundo a diretora a programação procurou atender toda a família, e mesmo diante de imprevistos a comunidade participou. “Nas programações sempre contamos com um grande público e vamos fechar com chave de ouro no dia de hoje”, destaca.

Conforme Vanessa a programação especial deste ano só se tornou realizada devido a parceria do poder público com colaboradores da comunidade em geral, como escolas e entidades. “O sentimento é de dever cumprido em 2019. Administração Municipal apoiara e incentivará cada vez mais o Divino Natal de Palmitos, pois iluminamos o coração de todos! Nesta sexta-feira a programação se encerra com chave de ouro, esperamos toda a comunidade”, convida.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.