TV GC

Administração Municipal entrega Kit Fenação

Ao todo já foram entregues seis kits, sendo um investimento de mais de R$ 400 mil reais pela Administração Palmitense

PALMITOS - 05/02/2020 17:06


Evento contou com a participação de produtores, que nos próximos dias irão receber instruções de uso de um técnico da secretaria de agricultura.


Na terça-feira dia 4, mais um Kit fenação foi entregue aos produtores rurais do município de Palmitos. Ao todo são seis kit´s, sendo um total de cinco adquiridos com recursos oriundos de economias do município.

Na oportunidade foi entregue o Kit fenação no valor de R$ 84,6 mil reais, destinado a auxiliar agricultores da Linha Téchio e Linha São Brás na produção da alimentação do rebanho leiteiro. 

De acordo com a presidente do Poder Legislativo, vereadora Loreci Pfeiffer, essas aquisições são resultado de economias e uma gestão aliando comprometimento, trabalho em equipe e participação da comunidade. ´

Para o prefeito Dair Engue, este é um incentivo aos produtores da região. “Partimos pra isso porque Palmitos tem uma bacia leiteira muito grande, e os produtores adquiriam feno de outros municípios. Agora podem produzir por um custo bem inferior”, afirma.


A máquina passa a ser utilizada por produtores da Linha São Brás e Linha Téchio, sendo administrada pela diretoria das comunidades.
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.