TV GC

Ogochi comemora 30 anos e inaugura filial no município

O novo parque fabril emprega inicialmente 100 pessoas e serão responsáveis pela produção de parte, das camisas gola polo comercializadas pelo Brasil

PALMITOS - 06/03/2020 10:54 (atualizado em 07/03/2020 00:00)
Carregando Vídeo





A comunidade Palmitense, autoridades e funcionários estiveram presentes na tarde desta quinta-feira, dia 5, na inauguração da unidade de costuras da Ogochi no município de Palmitos.O novo parque fabril emprega inicialmente 100 pessoas e serão responsáveis pela produção de parte, das camisas gola polo comercializadas pelo Brasil.Na oportunidade, o vereador Alencar Fiegenbaum  em nome dos demais vereadores, destacou a união dos poderes legislativo e executivo para promover oportunidade de trabalho para as famílias palmitenses, por meio da formação de uma comissão que culminou na vinda do parque fabril para Palmitos.“Sonhamos juntos com vocês, e que essa possa ser uma das grandes unidades do grupo”, frisou.O prefeito de Palmitos, Dair Enge agradeceu os proprietários pela confiança depositada no município. “A vocês nosso muito obrigado, nossa parceria não terminou aqui”, reforçou.

O fundador e proprietário Sidney Haroldo Teruo Ogochi, relatou as dificuldades de toda sua trajetória e agradeceu a confiança depositada na empresa. “Somos uma empresa essencialmente brasileira. E uma jornada quando você começa, com objetivo, você erra muito pelo caminho, mas você tem a condição de reparar seus erros. A vida é um eterno aprendizado, comecei com muita dificuldade financeira, na busca por confiança e nessa jornada de 30 anos, quero dizer que os desafios são grandiosos, mas a gente agradece a Deus por nos dar essa vontade de prosperar.Estamos aqui para somar cada vez mais, a cidade de Palmitos está de parabéns, muito obrigado pelo apoio. Conto com todos vocês e contem com a Ogochi”, concluiu.

A EMPRESA

Fundada em 1990, em São Carlos, a OGOCHI vem construindo a sua história de forma planejada, levando a força produtiva e criativa da região oeste para todo o país. Atualmente tem unidades fabris em sete municípios de Santa Catarina, sendo São Carlos, Águas de Chapecó, Saltinho, Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Palmitos e Guatambu e um escritório de Desenvolvimento e Estilo em São Paulo A OGOCHI pelo 8º ano consecutivo está entre as empresas que mais crescem no Brasil, segundo a Deloitte e a Revista Exame, recebeu pelo terceiro ano o Prêmio Excelência SC em gestão, foi reconhecida como empresa de responsabilidade social pelo 4º consecutivo, e há 4 anos recebe o reconhecimento como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, pela consultoria internacional Great Place to Work. Ainda, a OGOCHI e fundador Sidney Ogochi, receberam a Ordem do Mérito Industrial e Mérito Sindical de Santa Catarina.

Fonte: Redação Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.